Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

• Ana Cláudia •

you are already that person; you just have to put yourself in that place ♡

03
Set20

NEXT STOP :: Feira do Livro de Lisboa '20

Ana ✰

Feira do Livro '20

FEIRADOLIVRO

 

Arrancou na passada quinta-feira, 27 de Agosto, a 90ª Edição da Feira do Livro de Lisboa. Os stands de milhares de livros e promoções estão de regresso ao Parque Eduardo VII, em Lisboa. No total são 310 pavilhões e 638 marcas editoriais.

Por causa da pandemia e para garantir o distanciamento social, a lotação máxima é de 3300 pessoas, no entanto, não deixa de ser a segunda maior edição de sempre! O uso de máscara vai ser obrigatório e o staff, para além da máscara, vai usar viseira. Haverá gel desinfetante em todos os pavilhões.

Este ano, as apresentações dos livros vão acontecer em três auditórios ao ar livre, onde poderão conversar um pouco com alguns autores e ter os livros assinados. É proibido trazer livros de casa para autógrafos, terão mesmo de serem comprados lá.  

A Hora H vai realizar-se de segunda a quinta-feira, entre as 21h e 22h. Os descontos com mínimo de 50% vão ser unicamente em livros com lançamento à mais de 18 meses. No entanto, não há que desanimar, uma vez que a maioria dos livros vão estar a um preço muito mais reduzido do que no resto do ano! 

 

Páginas novas e prontas para ler, oportunidades únicas, clássicos, aquele livro com que andamos a sonhar e como esta semana li: "desconfinar o livro".

 

1

 

O horário do recinto é do 12h30m até às 22h. Sexta-Feira e Sábado encerra à meia-noite. Ao fim-de-semana vai abrir mais cedo. Sábado às 11h. E Domingos entre as 11h e as 23h.

 

📚 A entrada, como já é habito, é gratuita! 📚

 

 

 

Quem já foi à Feira do Livro e quem tenciona ir? Contem-me tudo 🥰

8 Coisas para fazer antes do começo do novo Ano Letivo

✘ I N S T A G R A M: @itsannacb

 

um beijinho,

Ana.

 

3 comentários

Comentar post

A BLOGGER

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

STAY STRONG

Mensagens

Sobre mim

foto do autor