Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

• Ana Cláudia •

you are already that person; you just have to put yourself in that place ♡

01
Nov17

Hello, again 😘

Ana ✰

1.jpg

 

Estar de volta, sabe sempre tão bem!

Talvez tenham notado a minha ausência, por estes lados, talvez não. Mas quem me acompanha é capaz de reconhecer que isto é um sinal que grandes novidades estão a chegar.

Depois de grandes e significativas mudanças a nível pessoal, projetadas para o profissional, obras (que continuam) e umas gripes à mistura, quero muito partilhar com todos vocês os meus últimos projetos. Na verdade, estamos no meio do caos organizado. A rotina alterada, dias cheios e preenchidos. 

 

É Novembro. Mas não parece ser Novembro. Já não está calor e pela minha janela entra uma brisa fresca. As noites são mais frias e o vento apressado, trás, aos poucos e poucos, a nova estação. Vem atrasada, este ano. À minha direita encontra-se uma vela nova, tem um cheirinho doce que me inspira.

 

Exercício. Sabem o quanto eu adoro treinar, não é? Porém, e após um mês off é bastante complicado. Ainda estou a integrar o exercício na minha nova rotina diária, Contudo, estou grata por ter tornado do exercício físico o meu everyday lifestyle. Manter-me ativa sempre foi um must para mim. Tal como já disse, é difícil (re-)começar (especialmente para quem, nos últimos tempos, tem comido sem culpa 🥂🥓🍟), mas nada do que a disciplina e o trabalho árduo não resolva... Acaba por ser divertido! Tudo o que precisamos está dentro de nós. AGORA!

Há uma citação que nos últimos tempos não sai da minha cabeça. Acho que até à uma história. É sobre dois lobos que vivem dentro de nós. Irei partilhar mais tarde.

 

 

Stay strong, fight the fight, and then enjoy!!! 💪

 

 

um beijinho,

Anna Williams.

14 comentários

Comentar post

A BLOGGER

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

STAY STRONG

Mensagens

Sobre mim

foto do autor