Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

• Ana Cláudia •

you are already that person; you just have to put yourself in that place ♡

08
Mar20

Dia Internacional da Mulher 🌹

Ana ✰

Strong Women

 

A todas as Mulheres,

 

És linda, não permitas que ninguém diga o contrário.

És linda, à tua própria maneira. Com o teu corpo, mente e alma. Independentemente de onde venhas, para onde queres ir, a tua aparência, o que vestes. É a diversidade que te faz ser linda.

És mais forte do que imaginas. Mas não faz mal se não sentires isso hoje.

És inteligente. A tua voz merece ser ouvida, e nunca subestimes a tua capacidade. O que quer que queiras fazer, da vida, tu CONSEGUES. Celebra a tua vida, o teu poder, a tua liberdade. Nós somos mães, irmãs, netas, amigas, namoradas, mulheres, colegas de trabalho, chefes.

És a mulher que queres ser e que consegues ser. E eu sei, eu sei que ainda não atingimos todos os nossos objetivos, mas nós continuamos a LUTAR, e nunca vamos desistir. Educa-te. Conhecimento é poder, dá-nos a oportunidade de superar.

 

 

Dia da Mulher

 

Não existe uma maneira única de ser mulher. Todas nós, mulheres, somos diferentes. Enquanto quisermos, a nossa beleza, o nosso espírito, a nossa voz, terá importância. Somos poderosas. Criamos vida dentro de nós e se isso não é maravilhoso, não sei o que é. Por isso, sai hoje. Abraça o mundo. Sorri e ri. Apoia quem precisa. Sê a diferença que tanto procuramos. Sê simpática. Espalha amor e felicidade, onde quer que vás e, a cima de tudo, respeita todos à tua volta, independentemente do género.

Todos nós temos inseguranças, mas não deixes que isso te defina. Ou afete o teu crescimento enquanto mulher. Não deixes também que nenhum homem, ou seja quem for, te defina. Sê uma mulher real. Aceita as tuas imperfeições.

Amem-se. Incondicionalmente. Por tudo o que são e pelo que defendem.

 

 

Hoje e todos os dias,

Feliz Dia da Mulher 💪

 

um beijinho,

Anna.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

A BLOGGER

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

STAY STRONG

Mensagens

Sobre mim

foto do autor