Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

8 Fragrâncias para a Primavera

2.jpg

 

O Inverno permaneceu firme este ano. Dizem que também decidiu passar cá o Verão. Eu cá não acredito. E por isso mesmo, decidi trazer-vos um post de mudança olfativa.

Chamamos a Primavera e também um pouco de calor. Por que com a mudança de estação, é também altura de guardar as fragrâncias mais pesadas e iluminar o nosso tocador com algo novo e leve. Várias marcas aproveitam a tendência de bem-estar e oferecerem, nas suas novas fragrâncias, benefícios terapêuticos!

São 8 as fragrâncias diversificadas que vos mostro para escolha, desde as mais tradicionais (e que continuamos a adorar) como também alguns lançamentos. Notas frescas, cítricas, frutadas a lindíssimos florais são os presentes nas fragrâncias de primavera.  

 

2.jpg

 

1. Gucci Bloom, Acqua di Fiori

Super feminina. A nova fragrância de Alessandro Michele ficou disponível em 2018. É menos floral do que a fragrância original e mais moderna! As notas cativantes tornam esta fragrância suave, porém, quente.

 

2. Eternity, Calvin Klein

Um clássico floral, muito distintivo e ideal para receber elogios! Único, com notas de frésia, patchouli, lírio do vale e sândalo que transmite a sensação de poder absoluto de uma história de amor realizada.

 

3. L'Eau Rosée, Miu Miu

A linha italiana a surpreender nos princípios de 2018 com um floral soft. Pode enganar, mas não é um perfume de rosa.

  

4. Yes, I Am, Cacharel

Mais uma novidade! Oriental-Floral, com uma mensagem num frasco de perfume, para levar no dia-a-dia. Uma ode à afirmação feminina através da sua paixão - um batom. A beleza está a mudar, my darlings!

 

5. In White, Elie Saab

Ready-to-wear! O branco como o talismã do romance, é inspirado nas coleções Bridal, mas também do estilo da mulher moderna. O floral branco é predominante, assim como o Jasmim.

 

6. Bombshell, Victoria's Secret

Toda a linha VS é um sonho (não para as nossas carteiras), lingerie, sport, sleepwear, beauty. Que mais poderíamos pedir? Frutado, doce e um dos perfumes que mais adoro!

 

7. Daisy Kiss, Marc Jobs

Admito que é no verão que uso mais esta fragrância! Eu sei, eu sei, mas já sabem a minha obsessão por frutada-floral! É também o presente ideal, especialmente para quem coleciona frascos.  

 

8. Love Story Eau Sensuelle, Chloé

Este é o novo perfume floral-feminino, suave. Inspirado no romance parisiense, é muito característico e mais jovem do que os anteriores. A combinação cítrico-floral é perfeita!

 

 

 

Eu sei que oficialmente o verão já começou, mas não queria deixar de partilhar umas fragrâncias primaveris, enquanto aguardamos pelo calor 🌞

Os preços das fragrâncias variam de acordo com o seu tamanho. Tenham isto em mente na hora da compra, caso o preço vos pareça alto. As marcas mais listadas oferecem apenas frasco de 100 ml.

Novidades para breve! 🌸

 

 

 

um beijinho,

Anna Williams.

 

2 comentários

Comentar post