Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

• Ana Cláudia •

you are already that person; you just have to put yourself in that place ♡

15
Ago20

6 Razões para usar um After-Sun

Ana ✰

Topo

 

É mesmo preciso usar um after-sun?

Sim. Mil vezes sim. É importantíssimo proteger a nossa pele antes e depois da exposição solar. Seja num dia de praia/piscina ou num passeio, é durante o verão (a estação mais quente) que a nossa pele está mais exposta aos raios solares, sendo, muitas vezes, prejudicial.

O uso de protetor solar é também fundamental para evitar escaldões e marcas. No entanto, para acalmar e prevenir males maiores após um dia ao sol só mesmo o must-have de qualquer verão: O after-sun.

É uma opção muito prática (fácil de aplicar) e eficaz, uma vez, que foram criados e desenvolvidos para cuidar da pele pós-exposta ao sol.

 

Deixo-vos 6 Razões em resposta à pergunta: "Porque devemos usar um after-sun?"

 

🌞🌞🌞

 

💧 Equilibra os níveis de água na pele;

Um grande benefício deste creme, é mesmo o alto teor de água, por que não cria uma barreira, deixando a pele "respirar", concedendo-lhe o seu equilíbrio natural.

 

 

💧 Acalma e refresca a pele;

Alguns constituintes, como a calamina e o aloé-vera acalmam a pele, evitando aquela sensação de "corpo quente" e comichão depois da exposição ao sol. Procurem também com vitaminas C e D (antioxidantes).

 

1

 

💧 Repõe a hidratação na pele;

São mais hidratantes do que os habituais cremes. Como já devem ter reparado, a sua textura é mais fluída para uma sensação imediata de frescura. Proporciona, desta forma, um bem-estar e conforto à pele.

 

💧 Prolonga e intensifica o bronzeado;

Ah pois é! Já sabem ao que se destina! Mesmo que tenham a pele morena e são daquelas pessoas que raramente apanham um escaldão, devem apostar igualmente num after-sun que potencia o bronzeado e protege a pele com um bronze bonito.

 

2

 

💧 Acelera a regeneração celular;

Há também opções anti-inflamatórias que ajudam na saúde cutânea. A pele escama por que não se conseguiu regenerar. Nada de puxar a pele no banho e ou rebentar as bolhas, deixem o after-sun fazer o seu trabalho.

 

💧 Tudo-em-Um.

Algumas marcas tornaram o que era bom em algo melhor, acrescentando à ação calmante, que o define, um extra de hidratação, anti-envelhecimento e alguns criados para peles sensíveis. A variedade é muita, existindo ainda produtos específicos para rosto e corpo.

 

 

O after-sun tem espaço na vossa rotina de beleza? Contem-me tudo!

✘ I N S T A G R A M: @itsannacb

Óleo de Coco: 9 Usos

 

 

um beijinho,

Ana.

 

5 comentários

Comentar post

A BLOGGER

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

STAY STRONG

Mensagens

Sobre mim

foto do autor