Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

• Ana Cláudia •

you are already that person; you just have to put yourself in that place ♡

20
Mar21

6 Peças de Transição: Inverno - Primavera

Ana ✰

Topo

 

A Primavera já marca presença com dias mais longos e quentinhos. Porém, ora faz calor, ora faz frio, que nos recorda que o Inverno ainda não acabou. As peças de transição permitem-nos adaptar melhor ás oscilações do tempo e criar, na mesma, conjuntos com muito estilo. Muitas delas já devem estar cansadas de usá-las e outras que, de certeza, vão correr aos vossos roupeiros para as ir buscar.

Confesso: este não era o post que tinha planeado. No entanto, esta semana começa o desconfinamento, e faz finalmente sentido trazer algo para vos inspirar e criarem os vossos looks a partir desta base e depois acrescentarem os vossos padrões ou cores preferidos 🙊

É também uma oportunidade para usar e explorar as peças que já têm no roupeiro de forma diferente. Experimentem, nem que seja para ir ao supermercado ou ao Take Away, arrisquem! 

 

Hoje trago 6 peças perfeitas para fazer a transição do Inverno para a Primavera:

 

💐💐💐

 

🌸 CALÇAS BRANCAS

Assim que aparecem os primeiros raios de sol, confesso que dá mais gosto usar tons claros e, desta forma, dar as boas-vindas à Primavera. As peças em branco são discretas e sei que por aí, às vezes, se evita, mas o meu conselho, é experimentarem um modelo diferente, talvez de cintura subida ou mais larguinhas. Admito que, nos últimos tempos, tenho gostado muito de looks total white.

 

 

🌸 CAMISA-CASACO

Se ainda não experimentaram, do que estão à espera? ⚡️ A nova tendência de casaco em modelo de camisa, super confortável e fica bem com quase tudo. Os meus favoritos são os lisos e de cores neutras. 

 

I

 

🌸 BLUSÃO DE GANGA

Um clássico saindo do roupeiro! Esta peça essencial é perfeita para os dias em que a temperatura não está nem muito alta, nem muito baixa. Para os verdadeiros amantes da ganga devem optar por um casaco com pêlo por dentro. Resumidamente: Vale todo o investimento, nunca sai de moda, são fáceis de combinar e fica super cool.

 

🌸 VESTIDOS: POPELINA

Os vestidos não podiam faltar! São versáteis e podem conjugar com um casaco oversize mais quente, um blazer ou se preferirem sem casaco. Se não quiserem começar já pelos florais ou polka dots, podem optar pelos vestidos maxi de tecido mais leve. Outra opção que tenho visto e adorado ultimamente é a Popelina. Se vos estou a contar uma novidade, então este material dá um volume e uma estrutura extra a qualquer peça. No caso dos vestidos, os mais curtos conferem um look descontraído e girly 👗

 

II

 

🌸 ACESSÓRIOS

No mundo encantado dos acessórios, as escolhas e modelos também são variadas. Os lenços são sempre uma boa aposta. Encaixam com facilidade em qualquer look e são apresentados em muitas cores, materiais e detalhes. Destaco também os óculos escuros, as pérolas e bandoletes/tiaras.

 

🌸 CALÇADO BRANCO

Os ténis/sapatilhas e até mesmo botas são peças a adotar nesta transição. As botas de estilo militar são uma tendência forte e uma boa aposta para aqueles dias mais frescos e com aguaceiros. Este tipo de calçado encaixa em qualquer estação ⚪️

 

III

 

 

Como correu a vossa primeira semana deste desconfinamento? ☀️

Espero que tenham gostado do post! 👗 O vosso apoio é muito importante para mim.

Esta é uma altura atípica, mas é importante não perder a motivação. Cada dia é um novo dia 💛

Um bom fim-de-semana, fiquem em segurança!

7 Maneiras de Usar Fato-de-Treino

✘ I N S T A G R A M: @itsannacb

 

um beijinho,

Ana.

 

4 comentários

Comentar post

A BLOGGER

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

STAY STRONG

Mensagens

Sobre mim

foto do autor